fbpx
1
2
Slider

Bem Vindo à Martin Holandesa

Reconhecida por sua qualidade e pioneirismo, a Martin Holandesa oferece doces típicos holandeses, pannekoek, pratos típicos holandeses e o melhor da culinária contemporânea.
Inaugurada em
Inaugurada em
Fevereiro como confeitaria e padaria pelo imigrante holandês Martin H. R. Gerritsen e sua esposa Diny H. Gerritsen
O filho mais velho
O filho mais velho
Frank Martin Gerritsen, assumiu o comando do negócio ao lado do pai e até hoje mantêm a qualidade e pioneirismo, oferecendo doces, tortas e  bolachas típicas holandeses.
martin_home.png
O casal Kelly e Frank Gerritsen
O casal Kelly e Frank Gerritsen
trouxe para Holambra o “pannekoek”, além de outras receitas tradicionais holandesas. A Batata no Cone, outra tradição holandesa, acabou sendo sucesso nos maiores eventos do Brasil.
Martin Holandesa
Martin Holandesa
Há 65 anos fazendo da gastronomia holandesa uma arte!

Reservas Online

Caso queira efetuar a reserva sem as opções abaixo, clique em "prosseguir".
Tolerância de atraso: 15 minutos. Em caso de desistência avisar pelo tefone: (19) 3802-1295.

Dicas do Chef

Diny Speciaal

Nossas Pannekoeken

Petit Gateau

Nosso Cardápio

Bem-vindos a bordo dessa maravilhosa experiência na Martin Holandesa
e preparem-se para se deliciar com o sabor da Holanda!

Jantar Romântico um presente inesquecível que você merece!

Venha tornar o seu momento ainda mais especial na Martin!

Veja os Comentários

Image is not available

Começamos com uma entrada típica de uns bolinhos e apaixonamos pelo de joelho de porco defumado. Como pratos principais provamos o cotovelo de porco e o strogonoff de cogumelos. Tudo delicioso e atendimento impecável. Voltaremos sempre.

Image is not available

Flavia Cury

Image is not available

Restaurante maravilhoso, pratos típicos é de comer rezando... Os doces são divinamente deliciosos... eu particularmente adoro uma maçã assada em volto de uma massa . Atendimento ótimo. Nota 10!

Image is not available

Maria Fernanda

Image is not available

Restaurante lindo, com bastante variedade de refeições, dá típica a mais contemporânea de nossa terra, dos pratos principais as sobremesas... Ponto em destaque ao atendimento, todos os colaboradores foram muito educados, muito atenciosos em todos os momentos de atendimento.

Image is not available

Gustavo R

Nossos Chefs

Frank Martin Gerritsen

Em 1988, Frank Martin Gerritsen começou à trabalhar com o pai, o Sr. Martin, aprendendo com ele todos os processos da produção artesanal dos doces típicos holandeses.

À partir de 2007 juntamente com sua esposa Kelly, viu no empreendedorismo várias oportunidades de negócios com o lançamento da Batata no Cone e a ampliação da Martin Holandesa.

Hoje, com vários projetos à caminho, visa buscar a realização profissional em consolidar o nome Martin e da Batata no Cone.

Márcio Aparecido Barbosa

Determinado e sonhador, Márcio Aparecido Barbosa, começou a trabalhar na Martin Holandesa quando ainda tinha 17 anos e o grupo de funcionários da Martin se restringia apenas ao Sr. Martin, sua esposa Diny e seu fiho, Frank.

O Chef, há mais de 25 anos frente à confeitaria da Martin e o funcionário mais antigo, já passou por inúmeros treinamentos com professores da melhor faculdade de confeitaria da Holanda.

Antônio Carlos Aparecido

Chef prodígio e autodidata, Antônio Carlos Aparecido, começou a cozinhar com seus 11 anos de idade em sua casa. Com passagem pelo Rio de Janeiro e São Paulo, Antônio já estudou no CCI e também na escola do Chef Laurent Suaudeau.

Em 1998, Antônio teve o prazer de cozinhar para Família Real Holandesa em uma visita ao Brasil e hoje, sem dúvidas, é um dos melhores Chefs da região e está à frente da cozinha da Martin Holandesa esta fase de transição.

Inscreva-se para receber novidades e promoções!

Image

© 2018 Martin Holandesa. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvimento Agência M+